terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quando chega ao fim,


Acabou. Infelizmente teve fim aquilo que parecia ser eterno, pelo menos para mim. O maior problema é que não enxergo mais ninguém na minha frente, nenhum outro alguém que não seja você! Simplesmente não consigo imaginar-me futuramente feliz com outra pessoa ao meu lado. Tanta amargura já não cabe dentro de mim e transborda pelos olhos toda noite ao ver uma foto sua ou ao ouvir aquela nossa música. A dor parece não ter fim, e não nego que já pensei várias e várias vezes em desistir. Não há pote de sorvete no mundo que amenize essa dor tão intensa e subjetiva. Eu procuro recomeçar, dar a volta por cima, me reerguer, mas é difícil… sabe?! Mas eu sei que provavelmente iremos nos reencontrar futuramente. Se algum dia isso acontecer (espero que aconteça), te contarei tudo o que passei, te contarei que por você muitas lágrimas derramei e que para sempre te amarei, mesmo que isso não seja recíproco. Perdoa-me se depois de te dizer tudo isso e talvez depois de alguns toques e olhares algumas lágrimas acontecerem. Será apenas uma explosão de saudade e alegria em te reencontrar depois de tanto tempo… um tempo frio e vazio, sem você.

Nenhum comentário: