segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Não vou mais atrás..


Esquece. Agora eu não vou atrás de mais ninguém, não mais ! Ontem eu quis desesperadamente ter a sua companhia aqui mesmo na porta de casa, queria ficar ali a noite toda se pudesse. E quando entrei em casa, eu pensei em te ligar.. Te pedir pra então vir amanhã, vir me fazer sorrir. Mas não, chega! Hoje eu acordei e pensei que é melhor não, que eu não quero mais me apegar a ninguém, não quero precisar de ninguém. Sim eu quero seguir livre se é que você me entende? Mesmo que isso me faça uma falta enorme, as vezes é bom sim alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esconder de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez enquando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. E sim eu prefiro assim!  (:

Um comentário:

Raquel Consorte disse...

É assim né amor?
As vezes desistir foi o ato de maior coragem que teve...